1637675913_b92e82_sch_noticia_dezembro

Nunca é tarde para lutar pelos direitos dos trabalhadores!

A Sanches e Sanches Advogados é uma advocacia especialista em direito trabalhista, direito esse que é fundamental para o bem-estar da empresa e do funcionário, afinal em ambas as partes contratuais é preciso que haja comum acordo e que sigam conforme a Consolidação das Leis Trabalhistas todos os artigos e pontos de extrema importância.

Neste ano de 2021 toda a equipe da Sanches e Sanches trabalhou ativamente para orientar, defender e ajudar trabalhadores de diversas áreas e setores, conhecer bem as leis que regem o trabalho e se o mesmo está sendo exercido de maneira honesta.

Contar com toda uma rede de apoio faz toda a diferença, pois é dessa forma que juntos podemos nos unir e lutar por algo que realmente importa. Lutar pelo direito trabalhista de cada trabalhador é uma honra para a equipe Sanches e Sanches que é através da missão de prestar serviços advocatícios à população de forma íntegra, honesta e ética. Respeitando e entendendo as condições sócio econômicas dos clientes que estamos conseguindo avançar com toda a dedicação e empenho que cada profissional merece.

Aproveitamos para desejá-los um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo com muita luz, paz, saúde e força para lutar pelos direitos que cada um têm como cidadão.

Obrigada imensamente por mais um ano conosco!

BOAS FESTAS!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *